quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Kioske

Apanhei-me a reler os posts do rui em relaçao ao SPOT, á amizade e á saudade... com o complemento dos coments o pessoal, e estranhei q... em momento nenhum se menciona o, q, penso eu será sempre um marco nas nossas vidas... o Kioske!!
Todos temos a conscencia verdadeira neste momento q eramos uns parvos fechados para o exterior, vivendo num parque de estacionamento, fumados ate aos cornos a jogar ás cartas detro do carro feitos anormais...
A realidade é q podemos pensar q perdiamos tempo, q n conheciamos ninguem novo, q n viamos nada diferente, td isto confere...
Por outro lado... estavamos juntos tds os dias... e isso merece ser relembrado sempre!
E relembro com mts saudades.
Amo-vos
Ate jazz

10 comentários:

Rui Franco disse...

Não foi só jogar ás cartas.
Houve tb rabia, bola, nheques, chouriço, sabão, limpos, esculturas em pauzinhos, diablo, malabarismos, discussões, gargalhadas,guitarras, jambé e sexo.
Toda uma profunda produção em série de coisas muito úteis! ou não...
Quem é que tem a mítica foto do "K" cravado na árvore do Kioske?? EU QUERO ESSA FOTO!!!!
Beijos a todos que por lá passaram :)

Espanholada disse...

eu tinha essa foto no movel q perdi...mas visto q vives ai ao lado podes passar la e tirar outra... aproveitas e mandas ao pessoal emigra q n esta tao perto!!
esqueceste-te de mencionar a policia q tb fazia parte do dia-a-dia lollolololol
ate jazz

Rui Franco disse...

À bófia!! esses grandes bacanos!! :)

k disse...

Uma palavra para a bofia claro.. e paro o gajo do lixo que parecia o rambo.. e para o puto baterista que aparecia la com o cao.. e para todos os peugeots 205, 206, saxos, unos, polos, etc que por la pararam... e para todos os bafos de aniversario... para os meus 25 bafos(toda a gente a dizer: "vinte e ciiincooo.. que cotaaa")... e para tudo o resto e todos os restantes.. Abracos e beijos!

Tiago Marques disse...

Pois é bem verdade meus amigos aí se passaram uns momentos interessantes e nao nos podemos esquecer do guarda nocturno que passava todas as noites na sua bomba vermelha a fundo...em primeira!!
devo dizer que concordo com o parvo do lauro qd diz que esse expoente maximo da parvoice (Zécarias)podia tirar uma foto para mandar à malta ou melhor ainda colocá-la no seu blog descrevendo toda a insolita situaçao...
Em relaçao a fins de semana tou à xpera q agora passes tu p aki novamente meu ganda parbo!!
Abraços e bjinhos....

Rui Franco disse...

Eu vou lá tirar uma foto, até pq ja deve estar mais apagado...
ja agora,
O KUKA É GAY!!!!!

k disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
k disse...

Olha-me para este grande paneleiro... fdx...
na altura devias estar ansioso que te saltasse ao rabinho meu fanilas...
Deixa estar que eu quando chegar em Dezembro faco-te uns cafunes... Para nao ficares com saudades minhas! PARBO!

Rui Franco disse...

Então e as cataratas?????
Esta merda deste blog só produz posts de encomenda???
FODASSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

Estamos sempre juntos, mesmo que não seja fisicamente ;)

Beijos a todos os kioskianos ;)