quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Um fds de loucos!!

Já devia umas palavras a este blog....

E volto para deixar imortalizado um fds especial.

O castanho de valencia deslocou-se a madrid para ver q tal a cultura na capital, qd chegou na sexta á noite fiz questao de o embriagar violentamente enquanto trabalhava, o fim da noite n conto...ele q conte se quiser..ollololololololo (monino)

Uma das razões para esta visita prendia-se com uma festa para a qual estavamos convidados no sabado, em casa de mais uma hospedeira de bordo da iberia q eu conheço mt bem!

Fazendo-me acompanhar pelo preto, chegamos á festa atrasados na perfeição, começando a disfrutar no mm segundo, um monte de mulheres na casa dos 30 com uma compleição fisica invejavel pelas de 20, e com uma vontade imensa de descobrir como fode um português!!

Os entretantos estão um pouco enublados, mas devo-vos dizer q o castanho acabou em minha casa com alguem q eu n conheço, e eu so cheguei a casa na segunda feira á tarde.

Estendo, uma vez mais o convite a todos os q me quiserem visitar, serão benvindos, e para q n se sintam mal, este tipo de fds acontece mts vezes! Tambem podem n vir e ficar na ignorancia... as meninas q quiserem vir a festa será outra, igualmente prazerosa!!

ate jazzzz

Sem comentários: