segunda-feira, 6 de agosto de 2007

um atraso QUASE indesculpavel!!

É verdade... levo já 8 meses e 6 dias a viver nesta cidade de loucos, e só agora resolvi por-vos a par do q se passa aqui...



Ora bem, fazendo um resumo rapido deste período maravilhoso da minha vida:


-vim de ferias em novembro visitar um pessoal q estava a fazer mestrado
-ofereceram-me um contracto a receber o dobro do q me pagavam em portugal e pirei-me
-aluguei um apartamento com o frederico e a anita ao lado do trabalho
-na passagem de ano eramos 28 portugueses em festa incluindo o meu irmao e o meu pai q eram os mais bebados da noite
-nos meus anos veio ca a minha mae (prenda dos meus companheiros emigrantes q tanto agradeço)
-algumas visitas á patria mae nos entretantos
-os saudosos fred e a anita regressam a casa e sao substituidos por uma pita engraçada chamada tiana q foi de abalada depois de acabar o mestrado, e de quem tenho mts saudades (com ela foi tb o parvo do namorado q igualmente me faz mt falta)
-vivendo sozinho recebo a visita do meu querido artista e do nosso estimado geriatrico (cabrao do velho agenta-se á bronca como um campeao)
-no fds seguinte desloca-se a madrid o meu distinto irmao e o maluco do miranda, estes disfrutaram td o q lhes era de direito nesta cidade
-passa por madrid umas horas o castanhoa caminho de valencia, mais uma noite de festa sem comentarios..
-resta dizer q neste periodo de tempo fui aumentado 3 vezes, foi-me atribuida responsabilidade no meu local de trabalho, e segue td cada dia melhor a nivel profissional!!!
-estamos em agosto e restamos, eu e o ferrito..... vamos ver como segue a aventura!!

2 comentários:

O filho disse...

é com prazer que recebo a notícia da sua sobrevivência...
grnde abraço do "artistinha" seu palhaço!!!

ARS

Anónimo disse...

Olá, ao fazer uma pesquisa no google acerca do curso de medicina em Espanha encontrei o teu blog num fórum com esse tema de discussão. Queria pedir-te para quando puderes me enviares um e-mail ( para o sofan565@gmail.com )só a identificar-te, pois eu gostava de te fazer uma ou duas perguntas sobre o curso de medicina em Espanha. Não consegui encontrar por aqui o teu e-mail por isso resolvi enviar-te este comentário. Agradecia-te que fizesses isso, Obrigada !