terça-feira, 7 de agosto de 2007

SIN City

Necessitava um post so para este assunto....demasiado complexo para se meter no meio de um resumo de 8 meses...
Apaixonei-me... e n por uma mulher, mas por uma cidade, onde ha palavras q n se conhecem, por exemplo: tabu, preconceito, vergonha, timidez, etc.
Aqui a fliudez de sexo, drogas e musica má é tremenda.
A primeira semana q estive de ferias, assisti a festas em casa de lesbicas ate as seis da tarde com todos os "party supplies" adjacentes, a bares fechados onde a ordinarice roçava o grotesco..e mt mais... quem me conhece sabe q td isto sao razoes suficientes para eu n querer voltar para o nosso pequeno cantinho!!
com o passar do tempo e com mais algum dominio da lingua, descobri, q o tipo de especime masculino cuja classe pertenço, é sobejamente apreciado por estas paragens, o q faz com q a facilidade de "follar", como se saisses de um qq filme do saudoso canal 18, seja alucinante!!
Mas n se equivoquem...n estamos a falar do pessoal "da noite", estamos a falar das cidadãs comuns q gostam mais de sexo de uma noite do q de caramelos!!
Para alguns a falta de agressividade com q estou a abordar este assunto pode parecer estranho, mas n se esqueçam q tb mandei o blog a pessoas sensiveis.....lololololol meus animais de merda!!
Pela razao acima mencionada vou passar pelo assunto das drogas, simplesmente dizendo q ha mt de td e mt bom!!!!
SOU FELIZ!!!
ATE JAZZZZ

2 comentários:

k disse...

Meu grande parvo.. Em primeirissimo lugar bem vindo.. O teu estilo bloguistico nao me surpreendeu (Es tu.. ja sabia o que vinha por ai) e vem preencher um espaco ate agora vazio dos blogs da malta. Depois... Gostei das cores que escolheste para o teu blog.. Vermelhinho e cinzento. Sim senhor pah! Muito bom gosto. Andas a ficar esperto. Nao sei quando poderei presenciar as maravilhas que ja adivinhava dessa cidade mas acredita que sei que iria ser uma experiencia inesquecivel. Vamos ver como serao os proximos episodios das nossas vidas. Gosto de saber que tudo te corre bem. Grande abraco meu puto!

Rui Franco disse...

Quero um post dedicado à ténue linha que separa o tau tau da violência, se é que existe.
Alaber.