quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Cataratas do Niag...General Varela!!!!

N....n se posta aqui so por encomenda, eu é q sou uma pessoa mt ocupada!!
resolvi acabar com o politicamente correcto e contar as coisas sem pudor ou qq tipo de censura!
Na sexta feira enquanto trabalhava apareceu no moe um grupo de pessoas a quem estimo mt e das quais tinha mts saudades, com elas veio o parvo do Franco, fingi q fiquei contente por ve-lo e por atrura-lo td o fds... mas bem , n é má pessoa!!!
Depois de duas noites de total embriaguez em alcool e drogas cheguei a casa domingo de manha com o Marques e mais tres porcas, uma delas estava determinado q a comeria eu, enquanto o preto estava a tentar espetá-lo noutra, a terceira estava tao metida de coca q n se calava nem um segundo.
antes do Marques ter tempo de molhar o seu negro pincel na outra estupida, chegou o resto do pessoal....
devido ao estado de enebriez (ou n..) o parvo do franco começou a mandar tudo para a puta q as pariu, em portugues.
qd me aprecebi q se n tomo uma atiutude rapido iriam tds embora antes q eu tivesse tempo de me vir na cara de alguem... pirei-me para o quarto com uma morena q n sendo uma modelo, se lhe tirasses a cabeça estava bastante bem!
Comi-a de tdas as formas q me lembrei mediante a moca q levava cmg (com silenciador para n ter uma claque á porta do meu quarto a gritar "fode-a bem q a puta merece"), qual n é o meu espanto qd ela se vem brutalmente e me encharca td, o lençol, o colchao, nunca tinha visto tanto liquido sair de uma cona... claro q adorei, tinha o ego cheio e a porca estava mt satisfeita.
logo a seguir vem a parte chata, a estupida pensa q é especial e quer mimos...q faço eu???
saio do quarto e vou juntar-me ao resto dos meninos a foder a cabeça ao rui q queria mt dormir!!!
De repente sai a gaja do quarto fodidissima e pira-se porta fora sem se despedir... cinco minutos depois manda-me uma msg a dizer q pensava q eu era diferente, mas q afinal sou como tds os outros....
Ora bem, neste ponto levantou-se-me um par de questoes:
1º: o q é ser como tds os outros?
2º: para mim é um atrevimento q depois de se vir daquela maneira ainda me exija mimos....
3º: e uma falta de respeito q n se despida das pessoas depois de ser tao bem tratada no nosso lar!
Resumindo:
Uma pessoa da td o q tem ate ao fundo, corre td ás mil maravilhas... e a paga q recebe, é uma falta de educaçao tremenda!!
Puta q as pariu a tds, a partir de agora é come-las, venham-se como cataratas ou n, e po-las no olho da rua!

Este post é dedicado ao Franco, ao Marques, á Nunes, á Fiqueiredo e ao Cerzedelo (q me perdoe se n se escreve assim)
Ate jazzzzz

4 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOL...
Envia-lhe um pedido de desculpas e o endereço do blog... de certeza que depois deste post ela vai perceber que não és bem como todos os outros ;)...

Lauro, Lauro... estás cada vez mais refinado meu puto.

Grande Abraço.

Anónimo disse...

Palavras para quê??

LOLOLOLOLOLOL

Veryneuza disse...

Imagino que tenha sido um momento muito dificil p ti, mas tenho a certeza q ela se estava a queixar de não a teres esbofeteado no final

Unknown disse...

acho que as coisas escritas sem pudor, dão mais alegria e cor.
Se a porca se veio até dizer basta, só lhe restava dizer, muchas gracias e hasta :P

LINDO LOOOOLLLL