sexta-feira, 7 de setembro de 2007

se me permitem um conselho..e se n permitem aqui vai ayway!!!

Muita atenção aos sinais...
paso a explicar:
estou á duas semanas a tratar da compra de um carro "novo", todo este processo tem sido penoso, cheio de dificuldades, e dores de cabeça, q afinal são desnecessárias.
Chegando a um ponto de ruptura psicologica para solucionar tds as barreiras, n saio do mm sitio, neste momento falar com alguem q de uma luz, ou um comentário inocente dá a volta á trapalhada. e no fim volta td á estaca zero (sendo esta estaca, nesta situação o mais feliz e tranquilo).
Nunca ignorem o caminho mais simples para satisfazer um capricho ou um desejo inconsequente!
Td o q pasa á nossa volta faz sentido, nós é q as vezes nem por isso!
Agora sem preocupações vou ter carro á mm, mais dinheiro para disfrutar dele, e o mm sorriso q trago nos ultimos 9 meses!!

Até jazzz

1 comentário:

Fábio disse...

maninho,
é com muito orgulho que te vejo a dizer um monte de merda pegada que nao interessa a ninguem, a não ser aqueles que te conhecem e sabem o quão parvo és! ver-te escrever de forma tão verosímel e empenhada enche-me de alegria e vejo que estás encaminhado e, cada vez mais, muito profissional no cumprimento das tuas funções. Tou a comentar este post, não porque diga alguma coisa de jeito, bem à semelhança dos restantes, mas porque só agora voltei do meu exilo e soube das novas. Levantou-se me uma questão que passa pelo seguinte: "eu, teu irmao de sangue e companheiro de vida, ja efectuei duas visitas e nunca fui tao bem tratado como li que alguns amigos foram, nem sequer um cheirinho a... vida". Isto, entristece-me mas a respota é obvia. Para quem ainda não entendeu, o parentesco é muito próximo e os mesmos genes permitem facetas semelhantes. Mas fica descansado que elas não fazem 600 km para ver um Valentim trabalhar com outro aí a uns minutos. Com isto, espero ser bem tratado das proximas vezes, sem qq tipo de receios ou sentimentos de inferioridade.
Continua a partilhar que "partilhar é viver", seja que merda for, e sabes que, por cá, és adorado e lembrado com a verdade de quem se ergeu, depois de algumas quedas, e procurou alguma coisa com sentido para si. Fazes o que gostas e fazes bem, são poucos os que têm esse regalo e oportunidade.
Grande abraço amigo... continua a encher-nos de orgulho e a mostrar de que material um tuga é feito!
ate já!